Na última segunda-feira (11), o ex-jogador de futebol Zé Love demonstrou que está revoltado contra a Record. Após sua eliminação de A Fazenda 16, o ex-peão acredita que foi prejudicado pela equipe da emissora.
Em suma, durante o Link Podcast, o ex-atleta afirmou que a edição do programa é feita de uma forma tendenciosa. Então, ele decidiu não acompanhar o reality show.
“Cara, não passa, a edição passa o que eles querem. Eles cortavam, jogava lá para a vaca. Eu não vou assistir, não vou perder meu tempo, eu acho que fizeram uma baita sacanagem comigo ali dentro. Eu respeito muito, foram ótimos comigo, deram suporte psicológico e médico, mas a partir do momento que fizeram aquilo comigo naquela roça, eu não vou perder meu tempo assistindo”, disparou ele.
Zé Love foi o sétimo eliminado de A Fazenda 16, com apenas 30,02% dos votos de permanência. Ele disputava a Roça contra Flor Fernandez e Gui Vieira.
Na madrugada da última quarta-feira (06), em A Fazenda 16, Babi Muniz causou polêmica ao acusar, novamente, Sacha Bali de agressão. Em suma, após a formação da Roça, a ex-Panicat provocou o colega de confinamento e fez a Record cortar a transmissão do PlayPlus.
A situação aconteceu no quarto, onde alguns dos peões estavam reunidos. Então, o ator entrou no cômodo e a influenciadora começou a chamá-lo de agressor.