Natacha Horana, influenciadora e ex-dançarina do Faustão, foi presa em ação da Polícia Civil no estado de São Paulo, por lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e participação em organização criminosa. O portal Leo Dias divulgou ainformação, nesta terça-feira (19).
A influenciadora, que soma mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, foi detida na última quinta-feira (14). A defesa de Natacha entrou com um pedido de habeas corpus, um dia após a sua prisão. Contudo, a Justiça do Rio Grande do Norte negou o pedido.
Assim, Natacha teve a liberdade negada, com a justificativa de que a defesa da influenciadora não apresentou provas suficientes para que fundamentasse o pedido.
Os policiais apreenderam R$ 119.650 em dinheiro vivo com Natacha. Além disso, a polícia apreendeu bolsas de grife e um carro.
Em abril, Natacha havia feito uma declaração de que sofria preconceito por ser “sexy e bem-sucedida”. A influenciadora privou os comentários em suas publicações do Instagram.
“É muito triste ver que as pessoas contestam a nossa inteligência. Vi que a Juju [Salimeni] já sofreu isso tempos atrás e vejo uma semelhança no meu caso, porque tanto homens quanto mulheres agem direto assim comigo. De homens, a gente já até espera, por conta da sociedade machista que vivemos, mas fico mais chateada ainda quando vejo alguma mulher criticando minhas fotos e meu jeito de ser”, desabafou na época.