Ed Motta virou assunto, após humilhar e ameaçar demitir funcionário durante show, no Rio de Janeiro. Após gritar e ameaçar o profissional de sua equipe de demiti-lo, a plateia reagiu aos insultos proferidos e vaiou o cantor.
Tudo começou na apresentação do cantor no festival Rock The Mountain, neste domingo (17). Durante sua performance, Ed Motta se mostrou insatisfeito com o trabalho de um funcionário de sua equipe, que teria prejudicado o show. Assim, ele tirou satisfações no palco mesmo, arrancando vaias do público.
“Você está fora, cara. Eu tinha falado que você ia ficar, mas este é o último show que você faz”, disse ao funcionário. O homem, então, tenta se aproximar do cantor. Nesse momento, Ed Motta pede para que ele sai de perto. “Sai de perto de mim, sai de perto”, disse.
Os vídeos do ocorrido circularam nas redes sociais, logo após o show, fazendo com que fãs do cantor ficassem indignados. Assim, Ed Motta decidiu se pronunciar sobre o ocorrido, nos comentários de uma publicação.
“Foram menos cuidadosos e profissionais comigo. Todos recebem o mesmo cachê, o nível dos erros cometidos hoje comprometeram a minha performance e consequentemente da banda”, começou a se explicar.
“Não foi coisa simples, coisa pouca, foi grave, sério. Mas você tem toda razão eu deveria ter inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e todos os presentes”, concluiu.