DOMINGO, 06 DE ABRIL DE 2025
DATA: 03/04/2025 | FONTE: Midiamax Mulher é presa por jogar água fervente no vizinho enquanto ele dormia Após o crime, ela fugiu, mas foi vista por testemunhas
Homem teve 80% do corpo queimado - (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 51 anos foi presa por jogar água fervente no vizinho, de 31 anos, enquanto ele dormia, em Ivinhema, cidade a 289 quilômetros de campo Grande. Policiais civis da SIG (Seção de Investigações Gerais) prenderam ela nesta quarta-feira (02).

De acordo com a polícia, a mulher tinha desavenças frequentes com o vizinho que morava em uma edícula no mesmo lote que ela. Em uma das brigas, a mulher aproveitou o período noturno e, enquanto o vizinho dormia, o atacou jogando água fervente sobre ele, publicou o IviNotícias. Após o crime, ela fugiu, mas foi vista por testemunhas e pela própria vítima carregando o recipiente utilizado na agressão.

O homem de 31 anos sofreu queimaduras em 80% do corpo e precisou ser hospitalizado por vários dias. A Polícia Civil então solicitou a prisão preventiva da suspeita, que foi deferida pela Justiça nesta quarta-feira (02). Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia local, onde aguarda audiência de custódia e posterior transferência para uma penitenciária feminina.

06/04/2025 Motoqueira de aplicativo some com mega hair de cliente avaliado em mais de mil reais
POLICIA
05/04/2025 Justiça Federal confirma condenação de empresário por trabalho escravo em MS
POLICIA
05/04/2025 Estudante sofre preconceito devido à sua ascendência em supermercado na Vila Planalto
POLICIA
05/04/2025 Ivinhema - PRF apreende carreta com 400 mil maços de cigarros que teria saído de Naviraí
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS