Na última quinta-feira (26), o cantor Roberto Carlos perdeu a paciência e ameaçou interromper o show que fazia em Recife, no Pernambuco. Em suma, o cantor deu uma bronca em um grupo de pessoas que estavam na frente do palco.
O momento aconteceu durante a abertura do Réveillon da cidade, na Praia do Pina. Aliás, em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento que o Rei para a apresentação e ameaça encerrar o evento.
“Vocês podem desocupar isso aí, parar de se espremer na frente do palco, por favor? Por favor, saiam daí, senão eu não continuo esse show”, disparou ele, visivelmente irritado.
De acordo com a assessoria, a bronca foi destinada a policiais que conversavam no local e atrapalharam a concentração do artista. Após a situação, o show – que era gratuito – continuou normalmente. As informações são do Splash UOL.
A equipe do cantor Roberto Carlos quebrou o silêncio após o processo trabalhista movido pela ex-funcionária Simone. A mulher pede uma indenização de R$ 130 mil e justifica que o artista a demitiu durante o tratamento contra um câncer de mama.
Em suma, Simone alega que trabalhou por um ano e meio para a empresa Amizade Empreendimentos como Pessoa Jurídica. Então, após Roberto Carlos romper com o antigo sócio, ela foi recontratada como CLT. Contudo, ela revelou ao ‘Portal LeoDias’ que logo na sequência acabou demitida – tudo isso enquanto luta contra um tumor.