SBADO, 04 DE JANEIRO DE 2025
DATA: 30/12/2024 | FONTE: Midiamax Em quatro dias, filme ‘O Auto da Compadecida 2’ chega a 600 mil espectadores no Brasil “O Auto da Compadecida 2” também é a maior bilheteria de estreia brasileira no pós-pandemia
Divulgação

“O Auto da Compadecida 2”, continuação do filme de 2000, fez sua estreia em 25 de dezembro nas telas do cinema do Brasil todo e já alcançou a marca de 600 mil espectadores.

O filme mostra os personagens João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello) 25 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme. Apesar de contar com uma trama original, a história também se baseia em peças de Ariano Suassuna.

A comemoração da marca de 600 mil espectadores foi postada em uma das redes sociais de Selton Mello.

 

Bilheteria

“O Auto da Compadecida 2” também é a maior bilheteria de estreia brasileira no pós-pandemia. Até então o recorde era de “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”.

Confira a sinopse oficial do filme: Depois de 20 anos desaparecido, João Grilo retorna à pequena Taperoá para se juntar ao seu velho companheiro Chicó. Acontece que agora ele é recebido como uma celebridade na cidade. Afinal, reza a lenda que havia sido morto por bala de espingarda e ressuscitado após um julgamento que tinha o Diabo como acusador, Nossa Senhora como defensora e o próprio Jesus Cristo como juiz. Disputado como principal cabo eleitoral pelos dois políticos mais poderosos da cidade, ele faz de tudo para finalmente aplicar o golpe que vai lhe render muito dinheiro e, quem sabe, vida mansa – como se fosse possível que ele se aquietasse. Só que nada sai como planejado e ele terá que recorrer à Compadecida novamente.

03/01/2025 Não sabia? Andressa Suita se pronuncia após descobrir que Gusttavo Lima quer ser Presidente do Brasil
ENTRETENIMENTO
02/01/2025 Jorge, da dupla com Mateus, esculacha fã durante show: “Desespero”
ENTRETENIMENTO
02/01/2025 VÍDEO: Animal com ‘olho mágico’ é avistado no primeiro dia do ano por guarda em MS
ENTRETENIMENTO
02/01/2025 Yuri Lima confirma reconciliação com Iza: “Me perdoou quando errei”
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS