Mãe do apresentador Gugu Liberato, dona Maria do Céu deu novos detalhes sobre o último encontro com o filho. De acordo com ela, o comunicador teria tido uma ‘premonição’ de sua morte.
A revelação aconteceu no documentário Gugu – Simples Assim, do PlayPlus. Em suma, ele teria passado horas conversando com a mãe na última vez em que estavam juntos – o que não era comum.
“Aquele dia [da viagem a Orlando, onde Gugu morreu] ele ficou mais de três horas no meu quarto conversando comigo. E ele não costumava ficar assim tanto tempo… Daí ele me beijou e, quando foi abrir a porta para sair, eu o chamei e dei um beijo nele. Parece que eu estava adivinhando e ele também. Era uma coisa, assim, que ele estava falando: ‘Eu não vou voltar’”, relatou ela.
Aliás, para quem não se lembra: Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador sofreu morte encefálica após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça.