QUINTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 24/10/2024 | FONTE: Redação Juti - Deunizar Dias proporcionalmente é o mais votado do Estado Eleições municipais de 2024 fizeram surgir três novas lideranças na região sul: Deunizar Dias, Ricardinho Fávaro e Ricck Eventos
Divulgação

Aconteceu dia 6 de outubro passado as eleições municipais quando, nos 79 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul os eleitores foram às urnas para escolher os novos prefeitos e vereadores. A única cidade que não ficou decidido quem seria neste dia o novo gestor, foi Campo Grande que é a nossa Capital, indo para o segundo turno das eleições Ariadne Lopes e Rose Modesto, duas mulheres líderes da política da Capital e até mesmo do Estado.
Conhecido o resultado das eleições municipais, três novos vereadores que foram os mais votados em seus respectivos municípios, Deunizar Dias (Juti), Ricardinho Fávaro (Itaquiraí), em Mundo Novo, Jader Moreira, enquanto Ricck Eventos (Naviraí), se destacaram com uma grande margem de votos, proporcionalmente falando na quantidade de votantes em cada uma das três localidades.
Deunizar Dias em Juti obteve 9,09% dos votos a seu favor para vereador, alcançando 431 votos.
Ricardinho Fávaro em Itaquiraí, com 974 alcançou a cifra de 8,91% dos votos, enquanto o prefeito reeleito, Thalles Tomazelli, ficou com 79,71
% dos votos.
Os mundonovenses votaram em Jader Moreira que obteve 8,58% dos votos válidos no município, com 944 votos. Ele é da bancada do MDB.
Em Naviraí, o vereador André Ricardo Biscaro, popularmente conhecido por ‘Ricck Eventos’, trabalhou nos quatro anos do atual mandato e agora foi reeleito como o mais votado obteve 1.036 votos.

20/11/2024 Ginastas de escolas de Naviraí participam de treinamentos em Dourados
CIDADES
20/11/2024 Itaquiraí - Torneio Vôlei Verão da Amizade reúne atletas e promove esporte e lazer
CIDADES
20/11/2024 Eldorado - Após perseguição, polícia apreende adolescente com quase 800 quilos de maconha
CIDADES
20/11/2024 Naviraí - Polícia realiza dia “D” da Operação HAGNOS no combate à violência contra crianças e adolescentes
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS