Na última quarta-feira (16), a apresentadora Cariúcha deu o que falar ao acusar a influenciadora Bruna Biancardi de receber dinheiro para aceitar traições do jogador de futebol Neymar Jr. Em suma, para quem não se lembra, a modelo reatou com o atleta após ele assumir um caso de infidelidade.
Em suma, a declaração polêmica aconteceu durante o ‘Fofocalizando’. Na ocasião, o jornalista Leo Dias se referia ao rápido affair do craque com Amanda Kimberlly que resultou na gestação da pequena Helena. O envolvimento entre os dois aconteceu durante um término entre Neymar e Bruna.
“Você aceitar que seu marido te traiu e teve uma filha fora do casamento é ter que aguentar muita coisa. E é uma coisa que ela fez pelo bem da família”, disparou ele.
Então, sem papas na língua, Cariúcha completou: “Ela é bem remunerada para aguentar os galhos, os chifres. Eu aguentei de pobre, um monte de amiga minha aguenta de pobre, lascado. […] Eu não vou aguentar as galhadas de Neymar? Com Pix gordo, viajando para Maldivas, jatinho, com várias babás? Ela é bem remunerada pra aguentar os chifres”.
Neymar e Bruna Biancardi reataram o relacionamento em julho deste ano. Aliás, os pombinhos são pais de Mavie, de um aninho.
Na noite da última terça-feira (15), a influenciadora Bruna Biancardi quebrou o silêncio após a modelo Amanda Kimberlly dar a entender que a namorada do jogador de futebol Neymar Jr destrata a pequena Helena, sua filha com o craque. Revoltada, a mãe de Mavie fez questão de rebater a acusação.
Tudo começou quando a modelo curtiu um comentário que apontava um incômodo de Bruna com a caçula do atleta. “Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com a Helena”, dizia a mensagem. Então, sem paciência, a criadora de conteúdo digital rebateu.