Nala, primeira filha da cantora Iza com o jogador Yuri Lima, nasceu neste domingo (13), por volta das 7h50.
Segundo informou a assessoria da cantora, ao Splash, o parto de IZA foi cesariana e aconteceu no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro. A equipe diz que tanto ela, quanto a criança estão bem.
A escolha do nome da criança tem um motivo especial. Ela leva o mesmo nome da personagem de “O Rei Leão” que Iza dublou. O longa foi lançado em 2019, e a voz original é de Beyoncé.
Antes de conhecer Yuri, a cantora foi casada durante 4 anos com o produtor musical Sérgio Santos. Eles se separaram em 2022.
O jogador foi quem teve a iniciativa, ao mandar uma DM para a artista no Instagram. Iza deu atenção ao perceber que ele era uma pessoa discreta, e não pararam mais de se falar.
Em fevereiro de 2023, o casal assumiu o relacionamento, e Yuri publicou a primeira foto com a cantora. “Dona de mim”, legendou ele, fazendo referência à música de Iza.
Desde então, Iza e Yuri compartilhou alguns momentos juntos nas redes sociais, mas sempre mantiveram a discrição. Em setembro do ano passado, o jogador prestigiou a namorada durante sua apresenta.
Em abril de 2024, a cantora anunciou a gravidez. Iza revelou aos fãs que o nome escolhido pelo casal era Nala.
A cantora fez uma live após o anúncio da gravidez e exibiu a barriga pela primeira vez. “Estou em êxtase. Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos”.
Iza anunciou término em junho e disse ter sido traída. Segundo a cantora, a suposta amante ofereceu prints para veículos de comunicação por R$ 30 mil, que avisaram Iza sobre a tentativa. “Prints chegaram até mim e provavelmente chegarão até vocês. Estou dando essa notícia agora não só para o Yuri, mas também para a família dele, a quem eu peço desculpas,” afirmou.
No início de agosto, Yuri voltou a frequentar a casa da cantora. “As pessoas terão que se acostumar, a vê-lo [na casa de Iza], pois é onde a Nala vai morar. […] Ele é pai e vai estar muito presente nessa reta final da gravidez, dando todo o apoio”, informou a assessoria.
Os dois se viram pouco nas últimas semana devido às agendas corridas, mas ele estará mais presente agora, a partir do oitavo mês de gestação. “É hora de acompanhar os últimos exames e finalizar da forma mais tranquila possível depois de tudo que aconteceu”, diz ainda a nota.