Nesta terça-feira (24), o jornalista Leo Dias revelou que o cantor Gusttavo Lima está divorciado influenciadora Andressa Suita. Contudo, os dois continuam juntos.
Durante o ‘Fofocalizando’, o comunicador contou que o artista foi anunciado como “divorciado” nos documentos do pedido de revogação da prisão. Em suma, eles haviam assinado os papéis de divórcio quando terminaram em 2020. Então, ao retomarem a relação, eles optaram por não se casar novamente. Tudo isso estava sob segredo.
“É que quando Gusttavo se separou da Andressa, eles chegaram a assinar o divórcio. E aí, ele se separou em outubro de 2020 e voltaram em janeiro de 2021. Só que nessa volta eles não se casaram de novo, oficialmente. Então, ele ainda encontra-se como divorciado”, detalhou ele.
Aliás, a situação veio à tona após a Justiça determinar a prisão preventiva de Gusttavo Lima em uma operação contra casas de apostas. Contudo, a decisão já foi revogada.
Na tarde desta terça-feira (24), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) revogou a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima. A apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo do artista também foi derrubada.
De acordo com o ‘G1’, foi o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão quem decidiu pela revogação da decisão. Ele definiu as justificativas dadas para a ordem de prisão como “meras ilações impróprias”.