O cantor Gusttavo Lima já entrou com um pedido de liberdade após a Justiça de Pernambuco decretar sua prisão preventiva. A defesa do sertanejo deu entrada no processo enquanto ele ainda está em Miami, nos Estados Unidos.
Em suma, de acordo com o ‘Portal LeoDias’, o pedido foi feito por volta das 18h e será encaminhado com urgência ao plantão judiciário de 2º grau. Portanto, a decisão pode sair ainda hoje.
Gusttavo Lima e a família deixaram o Brasil na noite do último domingo. Ele chegou a comparecer ao Rock In Rio antes da viagem ao exterior.
Aliás, para quem está por fora: a Justiça decretou a prisão preventiva de Gusttavo Lima na mesma operação que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra. A Polícia Civil investiga uma quadrilha por lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Na tarde desta segunda-feira (23), o jornalista Leo Dias deu detalhes de qual foi a reação do cantor Gusttavo Lima ao descobrir a Justiça decretou sua prisão. Em Miami, nos Estados Unidos, o sertanejo ligou ao comunicador para se pronunciar.
De acordo com o ‘Portal LeoDias’, o artista deixou o Brasil na noite do último domingo (22). Aliás, apesar da situação, ele demonstrou calma e garantiu ter certeza de que não irá para atrás das grades.