A apresentadora Xuxa Meneghel voltou a expor humilhações que passou com a empresária Marlene Mattos. Em suma, no documentário ‘Pra Sempre Paquitas’, a Rainha dos Baixinhos detalhou a reação negativa da diretora quando engravidou de Sasha Meneghel.
De acordo com a loira, a empresária não gostou dos quilos que ela ganhou durante a gestação. Inclusive, seu peso era constantemente alvo de comentários de Marlene.
“Eu com os meus 54 kg ou 56 kg era normal e legal. Com 58 kg a Marlene já chiava. Eu com 60 kg ela já me chamava de gorda. Tanto é que quando ela começou a falar ‘você tem que ver que você está muito gorda. Muito gorda’, eu fui ver que eu estava grávida. Foi o momento que ela mais me chamou de gorda porque eu estava grávida”, relatou.
Contudo, não para por aí! As cobranças da empresária também afetavam as Paquitas – hoje, a comunicadora entende como isso era errado. “Eu dava importância ao que ela queria e não ao que a gente tinha ou estava vivendo. E cobrar das meninas eu achava normal. Tipo: ‘Olha, a Marlene quer isso. Ela quer me ver magra e quer ver vocês magras também’. Um erro enorme? Enorme”, completou.
A ex-Paquita Stephanie Lourenço abriu o coração e revelou que foi vítima de homofobia nos bastidores de ‘Planeta Xuxa’. Em suma, a artista tinha entre 11 e 14 anos quando uma pessoa com quem trabalhava no programa a ofendeu gratuitamente.
Foi durante o documentário ‘Pra Sempre Paquitas’, do Globoplay, que a revelação veio à tona. Então, sem expor o nome, ela contou que uma colega de trabalho a chamou de “sapatão”.