Na madrugada desta terça-feira (17), criminosos invadiram a casa do cantor Projota, localizada em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Os bandidos fizeram o rapper de refém e apontaram contra sua cabeça.
De acordo com a TV Bandeirantes, os suspeitos levaram roupas, joias, prêmios e o carro do artista. Os filhos Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano e três meses, estavam na residência quando tudo aconteceu e também foram ameaçados.
Aliás, durante a tarde, a Polícia Civil encontrou o veículo após buscas pela cidade. Por enquanto, as investigações sugerem que os bandidos entraram pelos fundos do condomínio, que dá para uma área de mata fechada.
Por fim, Tamy Contro apareceu nas redes sociais para reforçar que, apesar do susto, o marido está bem. Ela não estava no local durante a ação dos criminosos. “Estou no aeroporto, embarcando pra casa. Como vocês sabem, estava em outro Estado. As crianças estão bem. Tiago [nome de Projota] está bem, na medida do possível, mas está resolvendo tudo o que precisa e em breve vai falar com vocês”, disse ela.
Até o momento, Projota não se pronunciou publicamente sobre o caso.