A cantora Simony se pronunciou após ser acusada de perseguir a jornalista Sandra Redivo por, supostamente, ciúmes do ex-noivo Felipe Rodriguez. Em suma, a artista negou as declarações e afirmou que tudo não passa de uma campanha difamatória.
? Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Tudo começou após o ‘Portal LeoDias’ afirmar que o cantor havia traído a ex-Balão Mágico com a funcionária da Band. Então, o rapaz negou a acusação e revelou que a ex-noiva começou a perseguir a comunicadora por não aceitar o fim do relacionamento.
“Diferentemente do que foi trazido nas matérias publicadas, Simony jamais ameaçou ou perseguiu qualquer pessoa, muito pelo contrário, ela está sendo vítima de uma campanha difamatória com o único e exclusivo fim de ter seu nome envolvido em polêmicas”, disse o advogado em nota à imprensa.
Por fim, a assessoria jurídica garantiu que Simony levará o caso à Justiça. “Ela está muito abalada com a campanha difamatória proferida pela jornalista em questão e, em razão disso, buscará todas as medidas judiciais cabíveis e necessárias para preservar seu nome, honra e carreira, conquistados com muito trabalho ao longo dos anos”, completou.
Simony e Felipe Rodriguez anunciaram o fim do noivado em fevereiro. Eles estavam juntos desde 2020. Enquanto rumores apontam uma traição por parte do cantor, ele afirma que foi a cantora quem optou pelo término, por desgaste na relação.
O cantor Felipe Rodriguez quebrou o silêncio e negou ter traído a cantora Simony durante o tratamento contra um câncer. Em suma, o rapaz afirmou que a decisão de colocar um ponto final no noivado partiu da artista.
Ao ‘Portal LeoDias’, o ex-noivo contou que o término aconteceu por um desgaste na relação, seis meses após a remissão do tumor de Simony. Posteriormente, ela não aceitou que Felipe seguiu com a vida.