A atriz Maidê Mahl permanece internada em estado grave, informou o boletim médico divulgado pelo Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, neste domingo (8).
A artista está sob cuidados intensivos desde que foi localizada pela polícia, na última quinta-feira (5), e levada ao hospital. Conforme o HC, Maidê “permanece em estado grave e estável, sem apresentar intercorrências clínicas em seu tratamento na unidade intensiva nas últimas 24 horas”.
Na última quinta-feira (5), a Polícia Civil de São Paulo encontrou a atriz Maidê Mahl, que estava desaparecida há três dias. Em suma, a artista estava “muito lesionada” e com “respiração fraca” em um quarto de hotel no bairro Vila Mariana, na cidade paulistana.
A delegada Ivalda Aleixo, do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa, contou que os oficiais precisaram arrombar a porta da acomodação. O DHPP investiga o que aconteceu com a mulher.
Gaúcha, Maidê era modelo e participou de duas séries brasileiras. Ela interpretou a modelo e atriz Elke Maravilha na série O Rei da TV. A trama aborda a vida de Silvio Santos.
A atriz participa da série de suspense Vale dos Esquecidos. Ela dá vida a personagem Giovanna, jovem que decide fazer uma trilha na Serra do Mar, em São Paulo, ao lado dos amigos.