Nesta quinta-feira (22), a apresentadora Sonia Abrão detonou a homenagem que Eliana fez ao apresentador Silvio Santos no ‘Saia Justa’. Sem papas na língua, ela achou o texto da loira ‘frio’.
Durante o ‘A Tarde É Sua’, a jornalista afirmou que o tributo da ex-funcionária do SBT não foi bonito. Ela acredita que a colega de profissão foi “engessada” pelo Grupo Globo.
“Esse esquema da Globo, que engessa um pouco, um pouco não, bastante o sentimento das pessoas! Então, a gente viu aí uma Eliana correta, com um texto que queria ser bonito, mas nem chegou. Dava a impressão que o Silvio passou a vida inteira correndo atrás de dinheiro e esqueceu de curtir a vida, de curtir a família, e isso não é verdade. Ele era uma pessoa extremamente atento a esse tipo de coisa”, disse ela.
Por fim, a comunicadora reforçou que Eliana poderia ter feito uma homenagem melhor. “Eu tenho certeza que o coração da Eliana estava transbordando, ali, num turbilhão de sentimentos, porque a gente sabe que ela perdeu o pai profissional dela. Então, ela não iria simplesmente ler um texto assim, bonitinho, uma reflexão muito rasa, e ponto final começou o programa. Essa não é a Eliana, não! É a gente espera que a Globo não engesse ela. Sempre é foi a Eliana com a emoção dela! Ficou frio, e isso pra gente que ama a Eliana, que ama o Silvio, deu um estranhamento”, completou.
Silvio Santos morreu no último sábado (17), aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia após uma infecção por H1N1.
O ator Moacyr Franco descobriu que o apresentador Silvio Santos morreu somente na última terça-feira (20). Em suma, o artista estava internado quando tudo aconteceu e sua família optou por esperar a alta hospitalar para contar a triste notícia.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o intérprete de Jeca Gay, de ‘A Praça É Nossa’, simulou uma conversa com o dono do SBT. A publicação foi uma homenagem ao ex-patrão.