Homem, de 29 anos, foi preso em flagrante após agredir a esposa, de 28 anos, e ainda a intimidar na porta da delegacia nesse sábado (23) em Corumbá, cidade a 429 quilômetros de Campo Grande. O autor estava fazendo o uso de tornozeleira eletrônica.
Conforme informações do registro policial, a vítima foi agredida com socos e tapas no rosto na residência do casal. Ainda após a vítima cair no chão, foi agredida com diversos chutes. O autor, aplicou dois golpes de mata leão, o que a fez desmaiar.
Durante as agressões, o autor quebrou o celular da mulher para que ela não se comunicasse com ninguém, falando que se contasse as agressões para alguém, ele “iria matá-la”.
A vítima só conseguiu pedir ajuda quando acordou e o autor estava no banheiro. Na rua, pediu ajuda para um desconhecido, que chamou um carro de aplicativo para ela ir até a casa da sua sogra e então, junto da cunhada, foram até a delegacia.
Já na delegacia, enquanto a vítima estava no local registrando a denúncia, o homem chegou na recepção e ficou ameaçando e intimidando, momento em que acabou sendo preso em flagrante.