Nesta quinta-feira (15), o apresentador André Marques surpreendeu os seguidores ao revelar que luta contra o vício em nicotina. Há quase cinco meses sem cigarro, o comunicador relatou sua batalha.
De luto pela morte da cadela Gordinha, o artista temeu que fosse voltar a fumar para lidar com a dor. Entretanto, ele segue firme no objetivo, por isso resolveu compartilhar a história com os fãs.
“Com essa dor que eu vivi, esse luto que estou vivendo, achei que eu ia começar a comer que nem um maluco e acabar engordando uns quilinhos. Principalmente, (achei) que ia me dar muita vontade de fumar. Para quem já fumou, ou fuma, e para quem já perdeu alguém para o cigarro, é uma baita vitória”, começou ele.
Então, o apresentador contou que o vício já estava em um nível grave quando decidiu parar. “Muita gente não acreditou quando eu falei. Eu fumava quatro maços de cigarro por dia e nunca achei que ia conseguir parar. E parei do meu jeito, no meu corre, da minha maneira. É isso, 150 dias sem cigarro”, completou.