Nesta segunda-feira (05), vazou a foto que a dançarina Tamires Assis anexou à grave denúncia que fez contra o ex-BBB Davi Brito. Na imagem, ele aparece com uma arma de fogo e, supostamente, teria ameaçado a ex-affair.
A foto em questão é um print de uma chamada de vídeo que ele fazia com a musa do Boi Garantido. “Tá vendo essa arma, imagina o que pode acontecer com qualquer pessoa, eu quero que você veja isso, isso aqui é para você também”, teria dito ele no momento em questão. As informações são da coluna de Erlan Bastos, do ‘Em Off’.
“É uma ligação de vídeo, não é um vídeo. Só que aí foi feito print. Mas que vídeo? De onde surgiu a história de vídeo? Não tem, na hora eu fiquei tão assustada que não tinha condições de gravar tela nem nada parecido. Tirei print com muito medo dele perceber que eu estava printando”, relatou a mulher.
Por fim, vale ressaltar que Davi Brito já negou a acusação e garantiu que tudo não passa de uma tentativa de “difamação”. O processo corre em segredo e a Justiça do Amazonas chegou a conceder uma medida protetiva a Tamires Assis.
Tamires Assis e Davi Brito (Reprodução, Em Off)
Na noite da última sexta-feira (2), o ex-BBB Davi Brito quebrou o silêncio e se defendeu da grave acusação da dançarina Tamires Assis. Em suma, ela pediu uma medida protetiva à Justiça após ser, supostamente, ameaçada pelo baiano com uma arma.