Na noite desta quinta-feira (01), Kauan Castanheiro quebrou o silêncio e deu detalhes do sequestro que sofreu em Rio Grande da Serra. Em suma, os bandidos teriam abordado o primo do cantor MC Gui com motos.
Ao ‘Tá Na Hora’, o rapaz contou que os criminosos jogaram pedras na van em que ele dirigia. Ao parar o veículo, os sequestradores o renderam.
“Eu parei com tudo, me assustei. Me abordaram com arma na mão, três homens me abordaram. Eu fui encapuzado e levado para o cativeiro. Usaram a pedra como isca para me parar. Eles falaram que, se eu reagisse, eu iria morrer”, relatou.
Os criminosos levaram Kauan Castanheira até um cativeiro onde tinha outra vítima. Eles só liberaram o rapaz depois que descobriram que ele é primo de MC Gui. “Me deixaram aqui nessa rua e falaram para eu não falar nada, porque eles sabem onde eu moro e tudo. Eles viram que tinham postado, me perguntaram se eu era parente de algum famoso”, completou.
Toda a situação aconteceu na última quarta-feira (31). A família encontrou Kauan Castanheira no Jardim Helena, na zona leste de São Paulo. O veículo em que ele transportava tecidos de luxo está carbonizado.