Nesta quarta-feira (31), o cantor MC Gui surgiu desesperado nas redes sociais ao anunciar o sequestro do primo Kauan Castanheira. O rapaz teria desaparecido em Rio Grande da Serra, no interior de São Paulo.
De acordo com o empresário Rogério Alves, pai do funkeiro, bandidos raptaram o sobrinho enquanto ele transportava tecidos de luxo. A polícia encontrou o veículo incendiado, mas sem sinais de Kauan. As informações são do ‘Portal LeoDias’.
“Meu primo de primeiro grau, cresceu junto comigo. Hoje de manhã ele estava indo para o ‘trampo’, eu não sei muito o que aconteceu, mas eu postei, quem puder divulgar… Tô desesperado tentando achar voo. Quando acontece esse tipo de coisa e a gente tá longe, o bagulho é louco”, disse MC Gui, aos prantos, nas redes sociais. O artista está na Itália.
Foram os colegas de trabalho quem perceberam o sumiço do rapaz. Ele faria entregas em Poá, mas parou de atender o telefone. Foi aí que a empresa rastreou o celular corporativo, que estava em Rio Grande da Serra – uma senhora havia encontrado o aparelho. Até então, não há novas informações.