O humorista Fabio Porchat resgatou uma mágoa antiga com o falecido apresentador Jô Soares, que morreu em 2022. O veterano teria “maltratado” o comediante durante uma entrevista no ‘Programa do Jô’.
Foi durante o documentário ‘Um Beijo do Gordo’, do Globoplay, que o artista relembrou a história. Na época, ele foi ao talk-show para promover uma peça de teatro que estava em cartaz.
“E aí, começa uma das relações mais difíceis da minha vida, com o Jô. Foram 10 minutos em que o Jô só me dava porrada. Eu falei: ‘Nunca mais vou voltar nesse programa. Para ser maltratado, não quero. Não vou”, relatou ele, emocionado.
Então, em 2016, Jô Soares pediu perdão a Fabio Porchat. O momento aconteceu dias antes da estreia do ‘Programa do Porchat’, quando o humorista escreveu uma homenagem ao apresentador, que foi sua inspiração. Ele leu o texto e resolveu fazer uma ligação ao comediante.
“E aí, o Jô fala: ‘Fábio, quero te pedir desculpas, porque eu fui menor, fui pequeno, não podia ter feito isso com você’. Foi um dos dias mais emocionantes e potentes da minha vida, porque aí foi um nó na minha cabeça”, completou.
Durante entrevista ao podcast “Quem Pode Pod”, o apresentador e humorista Fábio Porchat revelou que já ficou com a cantora Anitta. Antes disso, a conversa começou quando Porchat disse que era um dos poucos homens de sua turma de teatro.
Apresentadora do podcast, Fernanda Paes Leme então o questionou a respeito de sua sexualidade. “É muito curioso isso, o homem hétero que sempre me chamou de gay, me achou gay”, iniciou ele, que completou dizendo acreditar que os boatos surgiram por ter uma personalidade educada.