O jogador de futebol Yuri Lima virou assunto nas redes sociais novamente – dessa vez, envolve uma suposta demissão do Mirassol. Após a cantora Iza expor uma traição do atleta, ele teve uma atitude para lá de polêmica que teria entregado seu futuro no atual clube.
Em suma, ele atualizou a biografia de sua página e retirou a informação de que atua pelo Mirassol Futebol Clube. Além disso, o rapaz também excluiu a menção à sua agência CSR Sports, que faz o intermédio entre clubes e atletas. Isso foi o suficiente para que os seguidores suspeitassem de uma possível demissão.
Após toda a situação ganhar repercussão, o Mirassol fez questão de reforçar que Yuri Lima segue contratado. “Ele está treinando e à disposição da comissão técnica normalmente”, disse o comunicado, de acordo com o Notícias da TV. A CSR Sports, por sua vez, segue com o nome do atleta na lista de contratados no site oficial.
Para quem não se lembra, fãs da cantora Iza chegaram a pedir pela demissão do jogador de futebol nas redes sociais do clube. Na época, em uma coletiva de imprensa, o técnico Mozart Santos garantiu que a vida pessoal de Yuri Lima não afetaria o lado profissional. “O problema é dele com a mulher, são eles que têm que resolver”, disse.
No último domingo (14), a influenciadora Kevelin Gomes revelou quanto tem faturado com a venda de conteúdo erótico: R$ 60 mil mensais. A amante de Yuri Lima abriu as finanças para reforçar que não foi responsável por tentar vender a informação da traição do jogador de futebol.
A criadora de conteúdo adulto fez a revelação durante o ‘Domingo Espetacular’. Para quem não se lembra, um veículo de comunicação afirmou que ela teria tentando vender a fofoca por R$ 30 mil.