Um ícone do humor brasileiro, Renato Aragão retornou aos palcos da Rede Globo neste domingo (21) e chorou de emoção ao ser homenageado no programa Domingão com Huck. O artista, hoje tem 89 anos, e foi dispensado da emissora em 2020.
Juntamente com os convidados, no palco ele assistiu sua própria trajetória no quadro “Linha do Tempo”, com vários depoimentos de seus familiares e amigos.
Renato assistiu momentos da sua caminhada, desde a infância em Sobral, no Ceará, ao auge da carreira com seu personagem Didi, na Globo. O artista ficou conhecido em todo o país como “Didi Mocó”, personagem histórico da comédia brasileira de grande sucesso: “Os Trapalhões”. Aragão também foi um dos fundadores do projeto Criança Esperança.
Em uma postagem no Instagran, o humorista agradeceu Luciano Huck pela homenagem. “Amigo Luciano Huck, que bom estar com você. Estava com saudades. Obrigado pelo dia maravilhoso que você me proporcionou”. Depois de mais de 44 anos de muitos trabalhos na emissora, Renato Aragão encerrou contrato com a Globo em 2020. Naquela ocasião, o artista disse ter recebido a decisão da TV Globo sem ressentimentos e tinha visto o fim do contrato de exclusividade como uma oportunidade para realizar projetos em outras plataformas.