Nesta sexta-feira (19), o empresário Danilo Faro foi vítima de um assalto dentro do próprio apartamento nos Jardins, em São Paulo. Os criminosos fizeram o irmão de Rodrigo Faro e uma funcionária da casa de reféns.
Os bandidos teriam amarrado os dois, mas não chegaram a machucá-los: eles estão bem e sem ferimentos. Ao ‘Tá na Hora’, do SBT, ele contou que eram dois homens.
“Eram dois bandidos, com duas pistolas. Eu vi que eles estavam falando com mais pessoas que não estavam ali. A gente foi amarrado com aquele ‘enforca gato, fizeram ficar de joelhos, e amarraram os braços com as pernas juntos”, relatou.
O empresário ainda sugeriu que os criminosos tinham informações de dentro do condomínio: “É muita coincidência os indivíduos chegarem e falarem que iam no único apartamento que está em obra, que não é o meu, para que pudessem ser liberados”.
Por fim, o irmão de Rodrigo Faro agradeceu por estar bem. “Estou grato por ter saído desse episódio com vida, pela Maria ter saído com vida, vida que segue”, completou.