Na última segunda-feira (15), o cantor Zezé di Camargo abriu o jogo e revelou por que negou que o cantor Gusttavo Lima regravasse suas canções. O sertanejo pediu autorização para lançar novas versões de duas músicas do veterano, mas não foi liberado.
Durante uma entrevista a André Piunti, o irmão de Luciano Camargo contou que já tinha planos para usar as faixas que Gusttavo Lima queria. ‘Será Que Foi Saudade’ e ‘Diz Pro Meu Olhar’ eram as canções em questão.
“Ele gravou, sem minha autorização, sem falar nada comigo, a gravadora veio pedir autorização e eu falei: ‘Cara, não vou liberar’. […] ‘Pô, mas você não vai liberar para o maior artista do Brasil no momento?’. Mas não é essa a questão, essas músicas estão no meu radar para fazer uma releitura delas para a atualidade, para trazer para o momento”, explicou ele.
Zezé di Camargo acredita que uma releitura do Embaixador faria o público esquecer ele como cantor original das músicas. “Quando gravam sem a sua autorização, acho um desrespeito muito grande. E quando se não gravam, pedem autorização e você nega, a pessoa tem que entender que aquele é o seu principal produto, é a sua matéria-prima, que você tem uma outra intenção”, completou ele.
A modelo Rita Cadillac abriu a intimidade e revelou o que causou o fim de sua amizade com o cantor Zezé di Camargo. Em suma, a ex-participante de ‘A Fazenda’ contou que tomou um fora do sertanejo mesmo após ajudá-lo no início da carreira.
Durante o podcast ‘Café com Respostas’, a loira contou que abriu sua casa ao irmão de Luciano quando ele não tinha dinheiro para investir no trabalho. Na época, eles desenvolveram uma amizade sincera.