Filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo abriu o coração e expôs detalhes de uma mágoa que guarda do apresentador Gugu Liberato. O herdeiro da Rainha da Televisão Brasileira contou que ainda não perdoou o veterano por uma matéria polêmica sobre a mãe.
Em suma, o falecido comunicador fez uma reportagem em que alegava que a mansão de Hebe Camargo estava em estado de abandono. Acontece que a residência que Gugu mostrou na época era, na verdade, de Lélio Ravagnani.
“Tenho muita mágoa com o Gugu. Ele que fez a matéria da casa abandonada do Lélio, falando que era a mansão abandonada da Hebe Camargo. Aquilo me incomodou demais, tive que dar umas 500 entrevistas explicando que não era [a casa da Hebe]. E, até hoje, tem gente que me questiona. ‘Por que você deixou a casa ficar naquele estado?'”, disse ele ao podcast ‘Tagarelando’.
Aliás, na época, o empresário de Hebe Camargo impediu a equipe do comunicador de gravar a mansão verdadeira. “Fiquei mesmo muito magoado com o Gugu porque ele quis fazer uma matéria na casa original, a verdadeira casa dela, na Cidade Jardim, e o Claudio [Pessutti] não permitiu porque ele estava morando lá”, completou.
Hebe Camargo morreu em 2012, aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca.