Nesta segunda-feira (08), a ex-BBB Flay assustou os seguidores ao expor uma grave ameaça que sofreu do ex-marido, o empresário Jhonatan Ricarte Pereira. O homem teria a pressionado para ver o filho Bernardo, que não quer aproximação.
A cantora revelou que o ex nunca foi presente na vida do herdeiro e sequer ajudava com os custos. Agora, ela resolveu expor a situação com Jhonatan por temer por sua vida.
“Seis anos depois de criar meu filho, que nunca precisou de nada, graças a Deus e à mãe dele, vim aqui porque acabo de ser ameaçada. Se tratando da pessoa que eu conheço, deixo salvo que, se acontecer alguma coisa contra a minha vida, se algo acontecer comigo, pra que fique muito claro o que pode ter sido, tá?”, disparou ela em uma transmissão ao vivo.
De acordo com Flay, ele a ameaçou por áudio: “Eu, como mãe, não vou me colocar no meio e impedir. Mas quando meu filho fala: ‘Eu não quero ir’, eu simplesmente defendo meu filho. […] Deixo aqui salvo que fui ameaçada. Tenho os áudios aqui que ele diz que não tem homem, juiz, capeta, nem Lúcifer, nem Justiça nenhuma que impeça ele de ver o filho na hora que ele quiser”.
Por fim, ela apontou que o ex-marido deve procurar a Justiça para que os dois cheguem a um acordo sobre a criação do filho. “Ele sabe os direitos e os deveres dele, e tá tudo certo, sob a lei. Eu odeio injustiça. Procure seus direitos, o que você pode e deve fazer com a criança como pai”, completou.