Criminosos invadiram uma casa e usaram até coleira de cachorro para amarrar vítimas durante roubo de dois veículos. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (21), na Avenida Tancredo Neves, no Centro de Eldorado. Um suspeito pelo crime, de 31 anos, foi preso em flagrante.
Conforme boletim de ocorrência, as vítimas de 30 e 51 anos contaram que um dos moradores assistia televisão na sala quando de repente foi surpreendido por dois bandidos armados com revólveres que entraram pela porta da frente.
A família, então, foi rendida pelos criminosos que usaram fios de carregadores de celulares, lençóis, roupas e até coleira de cachorro para amarrar as vítimas. Cerca de 40 minutos depois, os ladrões fugiram levando um Toyota Corolla, de cor preta, e um VW Gol, de cor branca, carteiras com documentos, cartões de crédito e telefones celulares.
Depois que os criminosos foram embora, uma das vítimas conseguiu se soltar, liberou o restante da família e acionou a Polícia Militar. Um dos suspeitos pelo crime foi preso. Não há detalhes sobre a participação dele no crime, nem os objetos levados foram recuperados. O caso segue sob investigação da delegacia de Polícia Civil do município.