QUARTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2025
DATA: 22/01/2025 | FONTE: Midiamax Jovem executado a tiros na Nhanhá já foi condenado por participação em homicídio Dupla de moto efetuou disparos contra o jovem na noite desta terça
Local onde o rapaz foi morto (Midiamax)

Kennyd Anderson José Antunes, 21 anos, executado a tiros na noite desta terça-feira (21) já foi condenado por participação no assassinato de Carlos André Isidio Acosta, de 21 anos, no bairro Caiobá, em Campo Grande, em 2022.

Kennyd também respondia por corrupção de menores quanto ao autor dos tiros, um adolescente de 16 anos. O adolescente foi ferido a tiros 6 dias após o crime.

Execução

Kennyd Anderson José Antunes, 21 anos, foi executado a tiros por uma dupla de moto na noite desta terça-feira (21) na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Conforme apurado, o rapaz estava na esquina da Travessa da Oficina com a Rua Floriano Paula Corrêa, quando foi abordado pelos dois que estavam em uma moto Honda Fan.

Os autores efetuaram vários tiros contra a vítima, que morreu no local. Os dois então fugiram em direção a Rua Sol Nascente, quando foram atropelados por um carro preto. Após o ocorrido, os autores fugiram correndo.

A moto ficou no local e a placa chegou a cair devido ao acidente com o carro não identificado até o momento. Familiares de Kennyd estavam desolados no local. O caso será registrado na Depac Cepol.

 
 
22/01/2025 Carga de 34 toneladas de fertilizantes desaparece e dono de transportadora procura a delegacia
POLICIA
22/01/2025 Carro usado para matar dono de posto de gasolina na Linha Internacional foi roubado em 2024
POLICIA
22/01/2025 Dupla em moto mata dois e deixa mulher ferida a tiros em bar
POLICIA
21/01/2025 Operação ‘Código de Barras’ da polícia de MS mira quadrilha especializada em golpes do falso boleto
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS