A polícia paraguaia já identificou o carro usado na execução do dono de posto de gasolina, Antonio Gómez, 61 anos, na Linha Internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Trata-se de um Toyota Fortuner cinza escuro que foi roubado em julho de 2024, no departamento de Alto Paraná.
Com base em imagens recolhidas nas proximidades, a Polícia Nacional espera chegar até os autores do crime que aconteceu na segunda-feira (20) na cidade fronteiriça por volta das 15 horas.
Os pistoleiros teriam vindo do lado brasileiro e encontraram a vítima sentada. Segundo a perícia foram feitos 86 disparos, 30 deles acertaram o empresário, que era conhecido na região como ‘Antonito’.
Logo depois do ataque, os pistoleiros voltaram para o território brasileiro. A Polícia Nacional solicitou apoio das autoridades de Mato Grosso do Sul, mas até o momento os assassinos não foram localizados.
De acordo com informações do comissário Hugo Grance, as imagens estão sendo analisadas na tentativa de apurar mais detalhes sobre o crime e os envolvidos. O empresário morto não tinha antecedentes criminais e era bem conhecido tanto do lado paraguaio quanto brasileiro.