Na noite de sábado (03/10), por volta das 20h15min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de ameaça.
Segundo a denunciante, uma mulher de 31 (trinta e um) anos, um homem de 39 (trinta e nove) anos, havia tentado, mais de uma vez, arremessar o veículo que dirigia, contra seu esposo, de 47 (quarenta e sete) anos, na tentativa de atropelá-lo.
Chegando no local a guarnição deparou-se com o autor, o homem foi abordado e apresentava visível estado de embriaguez. No interior de seu veículo havia 05 (cinco) latas, cheias, de bebida alcoólica e no assoalho, várias latas vazias.
O homem foi submetido ao teste do etilômetro que teve como resultado o valor de 1,31 mg/L de ar alveolar.
Em conversa com a denunciante e a vítima, estes informaram que o autor, constantemente, profere ameaças à vítima, em virtude de um envolvimento anterior entre a denunciante e o autor, que não aceita o término.
Diante dos fatos, foram tomadas as medidas de trânsito pertinentes ao caso e o homem foi preso pela guarnição policial militar.