Na noite de sexta-feira (02/10), por volta das 20h, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de estupro ocorrido no bairro Ipê.
Segundo a vítima, uma mulher de 21 (vinte e um) anos, a mesma estava na casa do autor, um homem de 36 (trinta e seis) anos, juntamente com sua esposa, uma mulher de 50 (cinquenta) anos, e todos estavam fazendo o uso de bebida alcoólica.
A vítima relatou que em determinado momento, foi ao banheiro e quando saiu, foi agarrada pelo autor, teve suas vestes rasgadas, inclusive as roupa íntima, e que o autor estava com uma faca de serra nas mãos. Que após gritar por socorro várias vezes, o autor resolveu soltá-la, e para se cobrir, usou um travesseiro, sendo que todo o fato foi presenciado pela esposa do autor que, em seguida, lhe deu uma calça e uma blusa, para que se vestisse.
Após se vestir, a vítima saiu do local empurrando sua motocicleta, pois acabou deixando as chaves e o capacete na residência.
A guarnição deslocou até o endereço indicado e, devido ao portão estar aberto, bateu na porta, momento em que uma voz feminina perguntou quem era. Ao ser dito que era a Polícia Militar, e pedido para que abrisse a porta, o autor interveio dizendo para que não abrisse.
Por uma pequena abertura na janela, foi possível visualizar e verbalizar com o casal, sendo que ao ser indagado sobre a chave da motocicleta da vítima e sobre o ocorrido, o autor relatou que não estava com as chaves e que não teria feito nada, por isso não abriria a porta. Durante a conversa pela janela, foi possível observar o momento em que a esposa pegou uma peça de roupa que estava sobre o sofá e levar para um dos quartos.
Depois de várias tentativas para que abrissem a porta, todas negadas, foi necessário forçar a porta da sala que, por ser de lata, abriu e deu passagem à guarnição. O autor foi algemado e em buscas pela residência, 01 (uma) calcinha, com a lateral rasgada, foi encontrada em um dos quartos e, no outro quarto foi encontrada a peça (tipo macacão) que a esposa do autor havia guardado, a qual estava totalmente rasgada. A vítima reconheceu as roupas como sua.
A chave da motocicleta da vítima foi encontrada em baixo de uma cama, no mesmo quarto em que foi encontrada sua roupa íntima, além disso, durante as buscas, foram encontradas 14 (quatorze) pedras de crack envoltas em papel alumínio, escondidas no vão do sofá, as quais o autor alegou ser proprietário.
Diante dos fatos, o autor foi preso e todo o material encontrado foi apreendido pela guarnição policial militar.