Homem, de 38 anos, foi preso transportando 2.500 quilos de maconha em caminhão, que seria levado para Minas Gerais. Agentes da PM (Polícia Militar) realizavam fiscalização próximo ao Assentamento Floresta Branca, em Eldorado e realizaram a abordagem do caminhão.
Durante a abordagem, o condutor ficou nervoso e passou a se contradizer sobre o local em que iria descarregar a carga, informando inicialmente que estava transportando sacos de amido de milho, mas depois confessou sobre a maconha escondida.
Aos policiais, o homem explicou que foi contratado em Amambai por duas pessoas que não conhecia. Ele pegou o caminhão em Sete Quedas, mas ao chegar em um posto de combustível em Tacuru entregou o veículo para os mesmos homens.
Depois de passar a noite aguardando, ele recebeu novamente o caminhão e seguiu viagem para Minas Gerais. Toda a droga estava dividida em 182 fardos de maconha. Após receber voz de prisão o homem juntamente com o caminhão e a maconha foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.