Na Quarta-feira a PRF (Polícia Rodoviária Federal) da base de Eldorado, apreendeu na cidade de Mundo Novo, três pessoas acusadas do tráfico de drogas e realizou a apreensão de 186 kg de maconha.
Durante patrulhamento pela BR-163, a PRF foi informada de um Fiat/Siena com placas de Ilhota (SC), em atitude suspeita que trafegava sentido a cidade de Mundo Novo.
Os policiais conseguiram abordar o referido veículo já na área urbana de Mundo Novo. O veículo era conduzido por Oswaldo de Oliveira Sampaio Junior, de 43 anos, que no momento da abordagem, estava manuseando um rádio comunicar.
Foi sentido um forte odor e maconha e ao solicitar para Oswaldo abrir o porta-malas do veículo, os policiais encontraram 148 tabletes que estavam distribuídos em sacos de nylon.
Ao ser questionado, Oswaldo confessou ter recebido o veículo com a droga na cidade Ponta Porã/MS para leva-lo até Cascavel/PR e que para isso teria recebido a quantia de R$ 2.000,00.
Ele informou ainda que recebia informações de outro individuo que estava em um veiculo Fox de cor prata e que realizava a função de batedor, informando via radio de comunicação a presença de policiais na rodovia.
A PRF da base de Guaíra/PR foi informada sobre o fato e conseguiu abordar o veículo do batedor que era conduzido por Gregor de Oliveira Luiz, de 25 anos e que tinha como passageira sua esposa Patrícia Alves de Oliveira 32 anos.
O casal que é morador em Cascavel/PR, foi conduzido para a base da PRF em Eldorado, aonde Gregor confessou que ele e a esposa estavam realizando o trabalho de batedor de estrada para a carga de entorpecente desde a cidade de Ponta Porã.
O trio recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mundo Novo, aonde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.