O ex-locutor de rodeio, Asa Branca, voltou a ser internado em São Paulo, em razão de um câncer na mandíbula. Os tumores que ele possui se romperam e, diante da falta de perspectivas, ele disse à esposa que quer morrer.
O paciente também é portador do vírus HIV e segundo o Programa A Tarde é Sua, Asa Branca teve febre acima dos 40º C.
''Além disso, o líquido que ele ingere não chega ao esôfago e as injeções de morfina não fazem mais efeito, o que o faz sofrer bastante com as dores. Devido a seu estado, não é possível fazer intervenções cirúrgicas nem quimioterapia, restando apenas cuidados paliativos, afirmou a atração da RedeTV!''.
Sandra, a esposa do ex-locutor, revelou que a médica que cuida do esposo cogita até que ele passe o natal em casa, porém estimo que Asa Branca ''tem mais um mês de vida''.
"Ele não aguenta mais, ele mesmo já pede para morrer. Ele pede para Deus toda hora: 'tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer'. Espero que ele faça uma passagem com todos os espíritos protetores protegendo ele", continua Sandra, emocionada.
Na semana passada, foi lançada em São Paulo a biografia Asa Branca - O Livro, que conta a trajetória do locutor que fazia sucesso em rodeios nos anos 80 e 90.