Mulher identificada como Regina Dias da Silva, de 61 anos, foi encontrada morta com facada no pescoço dentro de um banheiro de uma residência na cidade de Eldorado. De acordo com a Polícia Civil, Regina era dona de um pequeno bar que funciona anexo à residência.
O corpo de Regina foi encontrado por volta das 10h da manhã de ontem (29), uma pessoa que acionou a Polícia Militar. Uma guarnição da PM foi até ao local, aonde ao chegarem encontraram Regina, com um ferimento do lado esquerdo do pescoço, aparenta ter sido feito proveniente por uma faca.
Juntamente com os filhos da Regina, os policiais militares realizaram uma averiguação do interior da residência, onde foi sendo observado a falta de um botijão de gás, um aparelho celular e dinheiro.
A Polícia Militar isolou o local para a realização dos trabalhos da Perícia Criminal e da Polícia Civil. Horas depois do crime o autor foi preso. Segundo o delegado Pablo Ricardo Campos dos Reis, o autor identificado como Valdinei, de 29 anos ainda estava alterado, sob efeito de bebida alcoólica e outras drogas, possivelmente crack.
Ante de cometer o crime Valdinei bebia no bar e teria se desentendido com a Regina, proprietária do local. Ele então a levou para dentro da casa e a matou com uma facada no pescoço. Depois de deixar o corpo no banheiro, Valdinei fugiu levando o celular da vítima, dinheiro e o botijão de gás.
Encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, Valdinei foi autuado em flagrante por latrocínio que é roubo seguido de morte.