Na tarde de sexta-feira (25/10), por volta das 18h30min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Japorã, foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica na Aldeia Porto Lindo.
De imediato uma guarnição deslocou até a Aldeia e fez contato com a vítima, uma mulher de 33 (trinta e três) anos, a qual relatou que tem um relacionamento com o autor, um homem de 38 (trinta e oito) anos, há aproximadamente dez anos e que possuem 02 (dois) filhos.
A vítima relatou que o autor fica agressivo quando faz uso de bebida alcoólica e que, por volta das 11h, estava na casa de sua sobrinha, quando ele chegou alcoolizado e a agrediu, segurou-a pelo braço, a empurrou contra a parede, torceu seu braço e desferiu socos contra seu rosto.
Logo após o ocorrido, a vítima informou os fatos ao capitão da Aldeia, e por volta das 16h, ao retornar para sua casa, ela encontrou o autor dormindo com uma faca na cintura. Em seguida o capitão da Aldeia acionou o apoio da Polícia Militar, que efetuou a prisão do autor.