S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 14/03/2019 | FONTE: midiamax Juiz de MS é convocado para auxílio no Conselho Nacional de Justiça

O juiz da 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande, Albino Coimbra Neto, foi convocado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para auxiliar na coordenação do projeto de implantação nacional do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU). O referido sistema é uma parceria do CNJ com a Organização das Nações Unidas (ONU) para aprimoramento do sistema prisional

O sistema SEEU foi desenvolvido em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná e permite o controle informatizado da execução penal e das informações relacionadas ao sistema carcerário brasileiro em todo território nacional. O sistema garante um trâmite processual mais eficiente e proporciona a gestão confiável dos dados da população carcerária do Brasil. Tudo isso por acesso direto pelo computador ou smartphone.

Nesta primeira etapa, o magistrado atuará no Judiciário de Mato Grosso, no período de 18 de março a 5 de abril. Na ocasião, o juiz irá também analisar a possibilidade da replicação das boas práticas da execução penal do Judiciário sul-mato-grossense, tais como o modelo de regime semiaberto de Campo Grande e projetos de ressocialização como o “Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade”.

O magistrado viajará juntamente com uma equipe composta por cinco servidores de MS.

25/07/2021 Advogado algemado é agredido pela PM em Goiás; Policial foi afastado
BRASIL
05/05/2021 Hospital das Clínicas e governo britânico fecham parceria para programa de saúde digital
BRASIL
24/04/2021 Bolsonaro anuncia veto de R$ 200 milhões para vacina brasileira
BRASIL
08/03/2021 Auxílio emergencial: saiba o que falta para o governo começar os pagamentos
BRASIL
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS