SEXTA-FEIRA, 10 DE MAIO DE 2024
DATA: 27/04/2024 | FONTE: Midiamax Equipe do Molejo é vítima de assalto poucas horas após a morte do cantor Anderson Leonardo Assessoria do grupo informou pelas redes sociais que está em processo de recuperação após perda do vocalista e do assalto
Grupo Molejo. (Reprodução, Instagram)

Parte da equipe do grupo Molejo foi vítima de um assalto nessa sexta-feira (26), dia da morte do compositor, instrumentista e vocalista da banda Anderson Leonardo, aos 51 anos. O artista, que foi diagnosticado com câncer inguinal em 2022, teve complicações da doença e não resistiu.

A morte do artista foi comunicada no início da tarde. Já por volta das 23h, a assessoria de imprensa do grupo publicou uma nota informando sobre o assalto. A equipe não detalhou o que foi roubado nem as circunstâncias do crime, mas afirmou que o roubo resultou na interrupção de suas comunicações por telefone e WhatsApp.

“Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações. Pedimos a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com essa situação”, diz o texto.

Ícone da velha guarda do pagode

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu nessa sexta-feira (26), aos 51 anos. O cantor tratava de um câncer inguinal, na virilha, e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde a última segunda-feira (22).

Na manhã da sexta-feira, a assessoria de imprensa do grupo havia informado que Anderson teve uma piora no quadro de saúde. O cantor descobriu o câncer em 2022, e desde então iniciou o tratamento.

 

Em 2023, o cantor chegou a anunciar que estava curado, mas em maio deste ano, Anderson precisou retomar o tratamento contra a doença. A notícia da morte de Anderson foi confirmada pela assessoria do Molejo, no Instagram.

“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz a publicação.

09/05/2024 Avião de MS vai levar medicamentos para vítimas de desastre ambiental
Geral
09/05/2024 Mulher denuncia ter sido estuprada por policiais em rodovia
Geral
09/05/2024 Montante "esquecido" em contas bancárias inativas chega a R$ 8 bilhões
Geral
09/05/2024 Ex-vereador de Anastácio é morto a tiro após discussão com ex-prefeito em festa
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS