TER�A-FEIRA, 08 DE ABRIL DE 2025
DATA: 05/03/2025 | FONTE: Portal do Conesul Mundo Novo - Jovem tenta assassinar o pai após ficar sem internet A vítima desligou os aparelhos após o filho se recusar a baixar o volume do som que estava ouvindo.
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um rapaz de 23 anos foi preso na manhã de domingo (02/03) após tentar assassinar o próprio pai, de 45 anos, a facadas. O crime ocorreu na Rua Afonso Pena, no Bairro Vila Nova, em Mundo Novo, e teve início por causa de uma discussão relacionada ao volume alto de música que o jovem ouvia em casa.

 

De acordo com o registro policial, por volta das 9h40, o jovem estava ouvindo música no último volume quando o pai pediu que ele diminuísse o som. Como o pedido não foi atendido, a vítima decidiu desligar a internet da residência para interromper a música. A atitude, no entanto, desencadeou uma reação violenta do filho.

Irritado, o rapaz pegou uma faca e começou a desferir golpes contra o pai, atingindo-o na costela, no tórax, na testa e na mão direita. A agressão só foi interrompida quando o irmão e a mãe do autor conseguiram contê-lo. Após o ataque, o jovem fugiu do local, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para Dourados para receber atendimento especializado.

Em diligências realizadas pela Polícia Militar e Polícia Civil, o autor do crime foi localizado e preso.

No momento da captura, ele ainda portava a faca utilizada no ataque. O caso segue sob investigação, e o jovem deve responder por tentativa de homicídio.

08/04/2025 Itaquiraí informa que iniciou a campanha de vacinação contra a gripe Influenza
CIDADES
08/04/2025 Naviraí - Acusado de estupro contra uma menina de 8 anos, homem é agredido e amarrado até a chegada da Polícia
CIDADES
08/04/2025 Naviraí - Homem agride mulher e é preso pela Polícia Militar
CIDADES
07/04/2025 Promotores de Justiça de Mundo Novo realizam visita institucional à Delegacia Regional de Naviraí
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS