Um homem de 65 anos foi agredido e amarrado por populares, acusado do crime de estupro de vulnerável, aonde a vitima foi uma menina de 08 anos. O caso aconteceu na madrugada de domingo (06/04) em uma residência localizada na Avenida Mato Grosso em Naviraí.
Por volta das 00h25 de domingo, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no referido endereço, aonde teria ocorrido uma situação de estupro de vulnerável. Ao chegaram no local os policiais forma recebidos por uma testemunha que relatou que mora no local juntamente com seu marido e uma filha menor de idade e que no mesmo endereço reside o autor, a vitima e a mãe dela. Segundo a testemunha, a filha estava brincando com a vítima em determinado momento, foi se deitar com o esposo, chamando a filha para dormir também. Em seguida o autor teria chamado a vítima para dormir, pois mãe dela já se encontrava deitada.
Ainda segundo a testemunha, minutos depois ouviu um barulho semelhante a choro de criança e preocupada, foi até a janela verificar o que estava acontecendo, momento em que visualizou autor passando as mãos nas partes íntimas da menor. Diante da cena, chamou seu esposo que levantou para averiguar a situação. A mãe da menina acordou e questionou o convivente sobre o que estava acontecendo, momento em que a menor chorando relatou a ela que ele estava passando a mão nela.
A situação chamou a atenção de vizinhos e outros populares que revoltados, alguns deles agrediram fisicamente o autor e o amarraram e acionaram a Polícia Militar. Em meio à confusão, mãe da vitima também foi agredida por populares e teve que se evadir do local.
Diante dos fatos a Polícia Militar deu voz de prisão ao autor que foi conduzido juntamente com as testemunhas e a vítima, para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.