QUINTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2025
DATA: 18/02/2025 | FONTE: Midiamax Homem é preso após matar cunhado denunciado por violência doméstica De acordo com a polícia, horas antes de ser assassinado, Delsio teria agredido a esposa
Momento da prisão (Divulgação)

Homem de 24 anos foi preso, nesta segunda-feira (17), em Ivinhema, cidade a 289 quilômetros de Campo Grande, por matar o cunhado, Delsio Emanuel Lopes de Oliveira, 27, neste domingo (16).

De acordo com a polícia, horas antes de ser assassinado, Delsio teria agredido a esposa, que registrou um boletim de ocorrência relatando agressões físicas e psicológicas sofridas durante o relacionamento. Na ocasião, a mulher também solicitou medidas protetivas.

Logo após ter sido denunciado, o homem acusado de violência doméstica passou a ameaçar a convivente e os familiares dela e acabou morto pelo cunhado. O autor do homicídio confessou o crime e disse que foi até o imóvel do casal, no bairro Água Azul, para tirar satisfação sobre as ameaças e agressões e após uma discussão disparou contra o cunhado, que foi atingido no abdômen e morreu no local.

Diante dos fatos, o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e aguarda a audiência de custódia.

20/02/2025 Casal é preso com carregamento de maconha e cocaína na BR-262
POLICIA
20/02/2025 VÍDEO: Pai vê mensagens, marca encontro com suspeito de assediar menina de 12 anos e o agride
POLICIA
19/02/2025 Professora não consegue medida protetiva após ser agredida por vizinho PM
POLICIA
18/02/2025 Dois são flagrados ateando fogo em Fiat Strada ao lado de delegacia
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS