O empresário Thiago Nigro quebrou o silêncio na última segunda-feira (06), dias após expor seguidores ao registro do feto que Maíra Cardi expeliu em um aborto espontâneo. Em suma, o “Primo Rico”, como também é conhecido, justificou a postura devido ao choque de perder o filho.
Então, em um texto publicado nas redes sociais, o marido da influenciadora apontou que está abaladíssimo com tudo o que aconteceu. Para quem não sabe, ele e a mulher esperavam o primeiro filho do casal.
“Sempre fui uma pessoa lógica e estruturada, do tipo que procura entender tudo por uma perspectiva racional. Mas, quando algo assim acontece, toda a lógica desaparece. Hoje, posso dizer que estou muito abalado, como nunca estive na minha vida. Tenho vivido meu luto em silêncio, à minha maneira, enquanto tento processar tudo o que aconteceu nos últimos dias”, disse ele.
Por fim, o empresário reforçou que não expôs o embrião por engajamento. “Vi uma parte da mídia me acusar de mostrar meu filho por likes. A mesma mídia que fala sobre o assunto para ganhar audiência. Dizem que não deveria ter mostrado, mas eles mostram – em troca de ódio e cliques. Não consigo entender como alguém acredita que uma pessoa que acabou de perder um filho, que está completamente fora de si, em estado de choque, possa estar pensando em likes. É absurdo”, completou.
Maíra Cardi anunciou a gestação em novembro, mas perdeu o bebê no início de janeiro. Ela e Thiago Nigro estão juntos desde 2023.
Nesta segunda-feira (6), a influenciadora Maíra Cardi se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o marido, Thiago Nigro, que publicou um vídeo do feto após ela sofrer um aborto espontâneo. Em suma, a criadora de conteúdo digital pediu desculpas aos seguidores e apontou que o empresário é autista.
De acordo com a coach, o companheiro teria dissociado após a perda do filho. Aliás, ela reforçou que, devido ao grau de autismo, ele não sabe lidar com algumas situações.