Um homem partiu para cima de um policial durante briga com os filhos por conta da entrega de uma motocicleta no Jardim Sumatra, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (31) às vésperas do Ano Novo.
Segundo o boletim de ocorrência, um dos irmãos teria passado mal e então o outro irmão tentou pegar a motocicleta com o pai para levá-lo ao médico. Porém, o pai negou o pedido.
Com isso, a PM constatou que o veículo estava em nome de um tio dos jovens e que o mesmo iria até o local retirar a moto para entregar ao sobrinho. Contudo, enquanto os familiares aguardavam a chegada do proprietário do veículo, iniciou-se uma discussão.
Então, os policiais tentaram separar a briga, quando o pai dos jovens partiu para cima de um dos militares e precisou ser imobilizado. O policial teve o joelho direito raspado, enquanto o homem sofreu lesão na perna.
Diante dos fatos, o homem foi levado para a delegacia, com os filhos. O caso foi registrado como resistência, desobediência, vias de fato e lesão corporal culposa.