"J.C.L.C.", de 34 anos, acusado de matar Elton Jaqson Ferreira Lopes, de 27 anos, esfaqueado na madrugada do último domingo (24), na cidade de Eldorado, se apresentou na manhã de ontem (26) na Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de um advogado.
Ao ser questionado sobre o crime ele se manteve do direito de ficar em silêncio. Após o depoimento "J." foi liberado para responder pelo crime a princípio em liberdade, pois já tinha passado o tempo para a prisão em flagrante. Segundo informações, "J." já tem passagens policiais pelos crimes de furto, embriaguez, lesão corporal, ameaça e homicídio.
O crime - Câmeras de segurança de ocorreu o crime, flagraram o crime. No vídeo é possível ver que a vítima e o autor estavam conversando, em dado momento os dois se desentendem e "J.C" tira um objeto do bolso e em seguida desfere diversos golpes de faca contra Elton. Após cometer o crime "J." fugiu tomando rumo ignorado.
Ferido por cinco golpes de faca que o atingiram, uma região do tórax, uma na mão indicando que ele teria tentado se defender e três nas costas, Elton morreu no local.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado como homicídio qualificado