Mãe do apresentador Gugu Liberato, Maria do Céu revelou que o comunicador descobriu um aneurisma antes de morrer. Em suma, o veterano escondeu o diagnóstico de toda a família.
De acordo com a mãe, só ela sabia do problema de saúde do herdeiro. A revelação aconteceu no documentário Gugu, Toninho e Augusto, do +SBT.
“Ele tinha aneurisma na cabeça. Ninguém sabia, só eu. Ele tinha ido ao médico e ele disse que é aneurisma. Nõ pode bater, pois se bater estoura”, relatou ela.
Contudo, não se sabe quando o apresentador recebeu o diagnóstico. Além disso, também não foi revelado se o aneurisma se rompeu no acidente que causou a morte do comunicador.
Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, após cair de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ele sofreu múltiplas fraturas na cabeça, pescoço e torso, contusões torácicas e hemorragia cerebral.
Mãe do apresentador Gugu Liberato, dona Maria do Céu deu novos detalhes sobre o último encontro com o filho. De acordo com ela, o comunicador teria tido uma ‘premonição’ de sua morte.
A revelação aconteceu no documentário Gugu – Simples Assim, do PlayPlus. Em suma, ele teria passado horas conversando com a mãe na última vez em que estavam juntos – o que não era comum.