Sueli Maria Conceição da Silva, de 56 anos, foi assassinada a golpes de faca na madrugada deste domingo (17) na Rua Tim Maia, no Jardim Paraíso, em Naviraí. O autor do crime seria seu ex-companheiro, conhecido como "CP.S.", de 45 anos, que foi preso em flagrante.
O corpo de Sueli foi encontrado dentro da residência dela, caído entre cozinha e sala, pela irmã dela, que acionou a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que constataram que a mulher já estava em óbito.
No local, os policiais verificaram que porta dos fundos da casa se encontrava arrombada. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Criminal.
Após cometer o crime "C." teria ido para sua casa, aonde foi agredido por populares com pauladas e pedradas na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Naviraí, aonde foi medicada ficando internado em observação médica.
A Polícia Civil foi até ao hospital aonde em entrevista, "C." confessou o assassinato, que segundo ele foi motivado por ciúmes. A faca usada no crime segundo "C.", teria sido jogada fora, porém ele não se recordando o local.
Ele recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.