"R.N.S.", de 31 anos, que foi esfaqueado por diversas vezes durante discussão com sua mulher na noite de sexta-feira (08), foi autuado em flagrante por tráfico, após a Polícia Civil encontrar grande quantidade de maconha na casa dele.
O crime de tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h15m, em uma residência localizada na Rua José Otávio Neto, Residencial Mônaco. A Polícia Militar foi acionado e prendeu no local, "L.S.C.S.", de 26 anos, que foi encontrada suja de sangue, gritando que havia “matado o esposo”.
Uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina suja de sangue, foi apreendida pela PM.
"L." contou que a faca foi utilizada na briga, além de dizer que tinha “fumado maconha” e ingerido bebida alcoólica. O vizinho do casal informou aos militares que a vítima apareceu na casa dele, sujo de sangue, pedindo ajuda para ser levado ao hospital municipal, o que foi feito por ele. "R." deu entrada no hospital em estado grave com diversas perfurações de faca.
Já por volta das 00h da madrugada de sábado (09), a Polícia Civil em continuidade aos procedimentos de investigações do caso, foi até a residência do casal aonde teria ocorrido o crime, sendo encontrados em um dos quartos de uma construção que fica nos fundo do terreno, 249,5 Kg de maconha, distribuídos em fardos e tabletes.
Em uma vistoria na casa, foi encontrado no guarda-roupas de "R.", duas balanças digitais, 04 munições intactas do calibre .22
Diante dos fatos, "R." foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posso irregular de arma de fogo. Já "L.", mulher de "R.", foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.
Os filhos dela, sendo um de 1 e outro de 6 anos, foram entregues ao Conselho Tutelar de Naviraí.